iMac de alumínio sobrevive a incêndio de casa na Suécia

Há quase uma semana, o sueco Anders Norman sofreu uma tragédia: sua casa foi completamente destruída por um incêndio e ele perdeu quase tudo que possui. O curioso é que uma das coisas que Anders ainda conseguiu salvar do incêndio foi seu iMac de 20 polegadas, que continuou a funcionar após o incidente mesmo estando completamente queimado — e derretido em algumas partes.

A máquina de alumínio não apenas liga e carrega o Mac OS X normalmente, mas praticamente tudo funciona como se não houvesse acontecido nada — a maior surpresa do sueco ao ligar a máquina foi ver que o tradicional “tããããnn” ainda era reproduzido pelos alto-falantes. Mas as coisas ainda vão além disso: o iMac foi capaz de se conectar à rede Wi-Fi local e reconheceu o mesmo mouse que foi quase destruído dentro da casa em chamas.

Obviamente, a máquina não teve chance de voltar a ser usada como antes, já que Anders providenciou uma nova para substituí-la. De qualquer forma, ainda restam dúvidas sobre a confiabilidade das atuais máquinas da Apple? 😉

[via TUAW]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes