O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança programa de extensão de manutenção para MacBooks com problemas em discos rígidos

Publicidade

A Apple lançou ontem, depois de muita espera, um “Programa de Extensão de Manutenção do MacBook para Problemas de Disco Rígido” destinado a usuários de MacBooks com problemas em HDs. As unidades afetadas foram vendidas aproximadamente entre maio de 2006 e dezembro de 2007.

Se o seu MacBook foi comprado no período listado acima e exibir um ponto de interrogação piscando na tela, leve-o até a Apple ou Assistência Técnica Autorizada da Apple para que o disco rígido seja examinado e seja determinado se ele está qualificado para uma troca, sem qualquer custo, de acordo com este programa.

Os laptops afetados são apenas MacBooks de 13 polegadas, tanto nas cores preta quanto branca. O processador pode variar entre 1,83GHz, 2GHz ou 2,16GHz, e as capacidades de discos rígidos entre 60GB, 80GB, 100GB, 120GB o 160GB.

Se você acha que o seu MacBook pode estar comprometido pela falha, entre em contato com uma assistência técnica autorizada da Apple. O recall é mundial e cobre todos os notebooks afetados por até três anos após a data original de compra, ou até 15 de agosto de 2010.

[via Hardmac.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OmniVision apresenta sensor CMOS de 5MP para gadgets capaz de tirar fotos em formato RAW

Próx. Post

Usuários das últimas edições de AirPorts Extreme e Time Capsules reclamam de problemas de desempenho

Posts Relacionados