Apple oferece solução para travamento durante atualização para o Aperture 3

Na atualização do Aperture 2.x para o 3, é provável que o aplicativo trave inesperadamente durante o processo de ativação — seja durante a sua abertura ou após a inserção do número de série para atualizar a licença anterior. Sabendo disso, a Apple publicou um artigo de suporte com detalhes sobre como contornar essa falha e prosseguir com o uso do aplicativo.

Caso o Aperture trave logo após ter sido atualizado para a versão 3 (ou depois da inserção do número de série para o upgrade), mantenha-o fechado e use o Finder para ir até a pasta /Library/Application Support/ProApps. Localize os arquivos Aperture System ID e ProAppsSystemID, mova-os para a Mesa (Desktop) e depois abra o aplicativo novamente.

Após abri-lo, é provável que o upgrade da sua licença anterior aconteça normalmente. Basta inserir o número de série que recebeu com a cópia de atualização do Aperture 3 e, em seguida, inserir o número da sua licença para a versão anterior do aplicativo. Quando o processo for concluído, basta apagar os arquivos que moveu para a Mesa e prosseguir com uso do novo Aperture.

[via Macworld UK]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes