Evento especial comemorará aniversário de 20 anos do Photoshop em San Francisco

Amanhã, completam-se 20 anos desde que a Adobe começou a distribuir a primeira versão oficial do Photoshop, em 1990. Visando comemorar a data, a Associação Norte-Americana de Profissionais que trabalham com o aplicativo realizará na noite de hoje em San Francisco (Estados Unidos) um evento especial, que será transmitido online para todo o mundo.

Caso esteja interessado em conferir a comemoração, será possível assistir a ela no site oficial da associação, a partir da 1h30 da manhã no horário de Brasília — posteriormente, ainda será possível assistir à gravação na Adobe TV. O evento contará com a presença de alguns executivos e engenheiros da Adobe, incluindo um dos criadores do Photoshop, Thomas Knoll.

Embora já tenham se passado duas décadas desde o início da distribuição do Photoshop pela Adobe, o aplicativo foi criado em 1987 e manteve-se exclusivo do Macintosh até a versão 3.0. Hoje, o seu nome não apenas é aplicado ao software usado por profissionais de fotografia e design há 20 anos, mas também representa uma suíte de produtos específicos para diversas áreas de organização e tratamento de imagens, bem como um serviço online para usuários finais.

[via Macsimum News]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes