O melhor pedaço da Maçã.

Evento especial comemorará aniversário de 20 anos do Photoshop em San Francisco

Ícone do Adobe Photoshop CS4

Amanhã, completam-se 20 anos desde que a Adobe começou a distribuir a primeira versão oficial do Photoshop, em 1990. Visando comemorar a data, a Associação Norte-Americana de Profissionais que trabalham com o aplicativo realizará na noite de hoje em San Francisco (Estados Unidos) um evento especial, que será transmitido online para todo o mundo.

Publicidade

Caso esteja interessado em conferir a comemoração, será possível assistir a ela no site oficial da associação, a partir da 1h30 da manhã no horário de Brasília — posteriormente, ainda será possível assistir à gravação na Adobe TV. O evento contará com a presença de alguns executivos e engenheiros da Adobe, incluindo um dos criadores do Photoshop, Thomas Knoll.

Embora já tenham se passado duas décadas desde o início da distribuição do Photoshop pela Adobe, o aplicativo foi criado em 1987 e manteve-se exclusivo do Macintosh até a versão 3.0. Hoje, o seu nome não apenas é aplicado ao software usado por profissionais de fotografia e design há 20 anos, mas também representa uma suíte de produtos específicos para diversas áreas de organização e tratamento de imagens, bem como um serviço online para usuários finais.

[via Macsimum News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Blizzard Entertainment anuncia fase fechada de testes do StarCraft II

Próx. Post

GelaSkins lança coleção especial de “peles” da National Geographic para Macs e iPhones

Posts Relacionados