Mac OS X 10.6.3 ganha nova versão de testes

O terceiro grande update para o Snow Leopard ganhou ontem uma nova versão de testes, trazendo mais algumas correções de última hora em relação à beta anterior. Esperava-se que a atualização fosse lançada pela Apple no início da semana, mas aparentemente ainda existem problemas conhecidos que requerem atenção de desenvolvedores.

De acordo com as notas de lançamento, ainda há problemas conhecidos com referência ao AFP, AirPort, drivers gráficos e com o QuickTime. O iCal, que era um dos focos de testes na versão anterior, agora não é mais citado, então a atualização está mais próxima de ser lançada para os usuários.

Na lista de correções, foram incluídos alguns bugs que dificultavam o uso do aplicativo de calendários da Apple com servidores Microsoft Exchange, com referência a eventos recorrentes. No QuickTime, estima-se que ainda existam problemas de desempenho e segurança afetando alguns usuários do atual Mac OS X 10.6.2, que também é um possível responsável por lentidões no uso da AirPort com certas bases Wi-Fi.

[via MacRumors]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes