O melhor pedaço da Maçã.

Mac OS X 10.6.3 ganha nova versão de testes

Ícone - Instalar Snow Leopard

O terceiro grande update para o Snow Leopard ganhou ontem uma nova versão de testes, trazendo mais algumas correções de última hora em relação à beta anterior. Esperava-se que a atualização fosse lançada pela Apple no início da semana, mas aparentemente ainda existem problemas conhecidos que requerem atenção de desenvolvedores.

Publicidade

De acordo com as notas de lançamento, ainda há problemas conhecidos com referência ao AFP, AirPort, drivers gráficos e com o QuickTime. O iCal, que era um dos focos de testes na versão anterior, agora não é mais citado, então a atualização está mais próxima de ser lançada para os usuários.

Na lista de correções, foram incluídos alguns bugs que dificultavam o uso do aplicativo de calendários da Apple com servidores Microsoft Exchange, com referência a eventos recorrentes. No QuickTime, estima-se que ainda existam problemas de desempenho e segurança afetando alguns usuários do atual Mac OS X 10.6.2, que também é um possível responsável por lentidões no uso da AirPort com certas bases Wi-Fi.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs também fez comentários sobre o Flash Player para o The Wall Street Journal, segundo rumores

Próx. Post

Treze novos países agora também contam com App Stores

Posts Relacionados