Inscrições (gratuitas) para a Macworld 2011 já estão abertas

A Macworld 2010 mal terminou e já começaram as inscrições para a próxima edição da feira, que não custarão nada nas próximas duas semanas — mas só para os interessados em conferir o salão de expositores. Trata-se de uma promoção interessante para quem já puder confirmar presença no evento de 2011, mas eu acredito que seria ainda melhor para atrair usuários se durasse mais tempo.

Não foram divulgados muitos detalhes de como será a Macworld 2011, mas uma coisa que já foi confirmada pela organização é que a seção Mobile Application Showcase dobrará de tamanho para acomodar mais desenvolvedores de aplicativos e acessórios para iPhone OS. Trata-se de uma iniciativa interessante para abrigar as empresas que tiveram uma boa impressão da Macworld deste ano, bem como destacar muitos outros lançamentos que deverão aparecer focados no iPad.

A Macworld 2011 acontecerá entre 25 e 29 de janeiro, no Moscone Center em San Francisco (Estados Unidos). Inscrições pagas deverão ser disponibilizadas quando for divulgada a lista de sessões técnicas do evento, ainda neste ano.

[via Macworld]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes