PopCap lança Plants vs. Zombies para iPhone; acha que iPad irá revolucionar o mercado de games

A PopCap Games lançou recentemente na iPhone App Store um novo jogo bastante viciante, chamado Plants vs. Zombies. Antes de chegarmos a ele, porém, vale observar comentários feitos pela empresa ao Eurogamer acerca do iPad.

De acordo com John Vechey, cofundador da PopCap, o lançamento do iPad é muito importante e tem tudo para revolucionar o mercado de games, mas isso ainda pode levar alguns anos. “Provavelmente teremos que esperar a segunda geração para que a Apple realmente traga um ‘Uau!'”, disse ele.

Vechey não confirmou planos específicos e nem fez promessas definitivas, mas já disse que adoraria jogar Plants vs. Zombies no iPad. Enquanto isso, os interessados no jogo já podem baixá-lo em uma versão para iPhones/iPods touch por apenas US$3 (34,7MB; requer o firmware 2.2.1 ou superior).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Y1NpU0NwKKk[/youtube]

O título é no estilo tower-defense (você deve combater zumbis com plantas) e já bastante famoso no mundo Mac, sendo considerado um dos jogos mais viciantes de 2009. Além de a adaptação para a touchscreen dos gadgets ter sido muito bem feita, ele também é bem mais barato que o original. Vale a pena conferir!

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes