★ Garota do Tempo Skol inova na entrega de previsão do tempo em iPhones/iPods touch

Isto, definitivamente, não é algo que aconteceu por acaso:

Garota Skol em primeiro lugar na App Store

Um mês e meio depois de ser lançado na App Store, o Garota do Tempo Skol continua hoje como um dos mais populares da loja brasileira, sustentando a primeira posição na categoria Tempo (Weather). Não é à toa: o app é muito bonito (sob diversos aspectos), bem desenvolvido e divertido.

Quando desenvolveu a ideia de uma campanha de previsão do tempo com uma garota-modelo que adapta as suas vestimentas de acordo com a situação climática, a Skol inovou por si só. Levar isso para o iPhone não foi uma tarefa fácil, mas a execução ficou super bacana. Como não poderia faltar, o app é bastante interativo, permitindo que o usuário adicione até quatro cidades para acompanhar a previsão do tempo, confira as temperaturas mínima e máxima de toda a semana e ainda instale wallpapers no seu gadget.

Após personalizar o app do seu jeito (só é preciso fazer isso uma vez), a tela que mostra a previsão do tempo conta com pequenos vídeos que mostram a Garota Skol de acordo com a temperatura atual. Rolando o dedo sobre a tela para cima ou para baixo, você alterna entre as cidades escolhidas.

Se você tocar no calendário (onde está indicado “Ver Semana”), é possível conferir um resumo da previsão para os próximos cinco dias, e se você quiser já dá pra tocar no botão com sinal de reproduzir (play) para conferir o vídeo correspondente àquele dia. Para os marmanjos de plantão (principalmente os que gostam de uma boa Skol gelada), é diversão garantida! 😉

Confiram um vídeo especial do app, que preparamos para vocês:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=c8OWnIHl-ws[/youtube]

O Garota do Tempo Skol requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (95,5MB). Vamos torcer para que ele não seja alvo dos banimentos recentes da Apple, pois nem eu, nem você, nem o seu pai/tio/irmão/cunhado/colega de trabalho/etc. gostariam de ler uma notícia trágica assim. 😀

Artigo Patrocinado

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes