O melhor pedaço da Maçã.

Apple contrata especialista em tecnologias integradas a vestimentas

Richard DeVaul

O Computerworld afirma que a Apple contratou Richard DeVaul para dirigir uma divisão de desenvolvimento de protótipos dentro da empresa, aparentemente especializada em pesquisas e implementações de novos produtos e tecnologias. Embora seja capaz de trabalhar nessa área e conhecer procedimentos para elaboração de patentes (o que tem tudo a ver com criação de protótipos), DeVaul é um especialista em tecnologias integradas a vestimentas.

Publicidade

Ele já trabalhou no passado com sistemas de monitoramento móvel para atletas e soldados, identificando hábitos de uso e determinando as melhores práticas para empresas que desejam desenvolver bons acessórios para gadgets nessas situações. A AWare Technologies também foi fundada por DeVaul e atualmente desenvolve soluções para uso comercial integradas a outros produtos, incluindo o iPhone.

De acordo com o rumor de hoje, DeVaul trabalhará junto com Jony Ive na criação de novos designs para futuros produtos, junto de poucos funcionários da Apple. É provável que ele se foque bastante em produtos usados com roupas (especialmente acessórios para iPods e iPhones), mas a sua nova posição assume um aspecto bem geral junto à companhia, então ele tomará contato com diversos dos seus projetos secretos.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Info Payments traz informações de mais de 140 moedas diferentes no iPhone/iPod touch

Próx. Post

Porto Seguro ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados