O melhor pedaço da Maçã.

Bodega chega à versão 1.0 acompanhado de uma política especial para anúncio de apps para Mac

A freshcode anunciou hoje a versão 1.0 do Bodega, aplicativo destinado a oferecer um espaço único para compra/download de softwares no Mac OS X — pense numa “Mac App Store”. Com ele, você pode ter acesso a centenas de produtos em 20 categorias diferentes, além de poder mantê-los atualizados facilmente com os últimos updates sempre que forem oferecidos pelos desenvolvedores parceiros da loja.

Publicidade

Junto do lançamento, a freshcode também colocou no ar uma nova política para acolher no seu espaço de vendas outros desenvolvedores do sistema desktop da Apple, visando aumentar as vendas deles e propagar o seu próprio aplicativo a mais usuários. A empresa recolhe apenas 7% do valor de cada venda por divulgar aplicativos de outros desenvolvedores no Bodega, dando a eles total controle sobre métodos de compra/pagamento e o material de marketing a ser exibido nas páginas do aplicativo.

O Bodega 1.0 também corrige diversos bugs encontrados em versões anteriores, incluindo corrupções gráficas e alto uso de RAM durante sua execução. Ele requer o Mac OS X 10.5 ou superior e pode ser obtido gratuitamente no site da freshcode.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Monte um Steve Jobs quadradão em papercraft

Próx. Post

Analista ainda acredita que a Apple lançará uma TV conectada à web

Posts Relacionados