O melhor pedaço da Maçã.

Ator Justin Long dá a entender que a Apple não produzirá novos comerciais “Get a Mac”

Justin Long, o Mac

É, pessoal, foi bom excelente enquanto durou. Justin Long, ator de Hollywood que fazia o papel de Mac ao lado de John Hodgman (o inesquecível PC) nas propagandas da Apple, disse ontem em uma entrevista ao The A.V. Club que não acha que a Apple voltará a produzir VTs da “Get a Mac”.

Publicidade

Justin Long, o Mac

Quando questionado sobre a situação dos comerciais da Maçã, Justin respondeu:

Sabe, eles [os comerciais] podem ter acabado. Na verdade, eu ouvi o John [Hodgman] dizer que eles [a Apple] estão partindo pra outra. Não posso dizer definitivamente, o que é triste, porque eu não só sentirei falta de fazê-los, mas também de trabalhar com o John. Me aproximei muito dele e o considero um dos meus melhores e mais queridos amigos. Foi muito divertido fazer esse trabalho, porque não há nunca demais dele para mim. Boa parte do trabalho é me manter entretido entre as tomadas, e não há ninguém com quem eu preferisse trabalhar nisso mais do que o John.

A última peça que a Apple veiculou da campanha “Get a Mac” foi um banner dinâmico no The New York Times, bem no comecinho de novembro do ano passado. Depois disso, ela já foi eleita a melhor da década e até ganhou uma página que reúne todos os 66 VTs produzidos pela Apple nos últimos anos.

[via MacDailyNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gerenciamento de arquivos no iPad é, pra dizer o mínimo, um pesadelo de usabilidade

Próx. Post

Apple poderá lançar “iPad nano” no começo de 2011, com tela de 5-7″ e custando abaixo de US$400

Posts Relacionados