O melhor pedaço da Maçã.

The Smashing Cartoons: “iPhone OS 4”

The Smashing Cartoons: iPhone OS 4

É com um misto de pesar e alegria que anuncio hoje a estreia de uma nova fase de tirinhas publicadas às quartas-feiras no MacMagazine. Desde abril de 2009 — quase sem interrupções —, publicávamos o já famoso My Mac And Me, originalmente criado e produzido pelo Carlos Estefan, do Carltoons. (In)felizmente, na virada desse ano ele se envolveu com outros projetos e foi obrigado a se afastar do My Mac And Me, passando a bola para o Pedro Balboni, do João & Joanas. Realizamos uma curta fase de experimentação que não deu muito certo, e aí tivemos que realmente abandonar o projeto.

Publicidade

Enquanto o My Mac And Me esteve no ar, publicamos nada mais nada menos que 37 tirinhas — algumas mais bem aceitas, outras nem tanto; agradar a todos, porém, não é nada fácil. O importante é que nos esforçamos e lutamos pra trazer um conteúdo divertido e diferente pra cá. 🙂 Ao Carlos e Pedro, nós somos eternamente gratos pelo esforço e dedicação constante durante a nossa união.

Agora, estamos de volta com uma nova série de tiras, criadas em parceria com o Ricardo Gimenes, do Behind the websites — site o qual já foi bastante falado por nós aqui no MM. Com ele, garantimos a exclusividade da publicação em português do The Smashing Cartoons, que também serão veiculados periodicamente, em inglês, no site da Smashing Magazine.

Toda semana traremos um tema diferente, sempre bastante atual. Para estrear a série, começamos, é claro, com o iPhone OS 4:

The Smashing Cartoons: iPhone OS 4

Espero que gostem e até a próxima! 😉

[criação: Behind the websites]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Resenha: o iPad poderá ser o seu próximo computador. Ou não…

Próx. Post

Patentes da Apple detalham diversas novas tecnologias para Macs e iPhones

Posts Relacionados