Apple rejeita simples app que pretendia colocar um relógio analógico no iPad

É, a Apple não consegue mesmo passar um bom tempo sem um novo caso absurdo de rejeição de app. O ocorrido desta semana foi narrado na íntegra por Isaiah Carew, da YourHead Software, que não conseguiu publicar um relógio analógico para iPad na App Store.

Relógio analógico no iPad

Isaiah conta que procurou na loja um app que colocasse um relógio analógico em tela cheia no iPad, para que ficasse ativo quando a tablet não estivesse sendo usada — quase como uma alternativa ao sisteminha de porta-retratos que a Apple criou no iPhone OS 3.2. Na falta de um, ele resolveu criar o seu próprio.

De acordo com o desenvolvedor, a Apple negou a sua entrada na loja porque o app não ofereceria tanta funcionalidade para o usuário. Mesmo adicionando uma ou outra coisa (incluindo opções para esconder o ponteiro de segundos e uma que ativava um som de “tique”), ele continuou sendo barrado.

Afinal de contas, o que ainda falta, Apple? Alguns sons de peidos? Não dá pra entender isso; às vezes tudo de que precisamos é um simples relógio analógico, mas quem tem iPad não pode ter isso. Legal.

[via Macworld]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes