O melhor pedaço da Maçã.

Applemaníacos de Santa Catarina se encontram para falar sobre Apple na Himac, em Blumenau

Inauguração da Himac Soluções

Inaugurada no começo de dezembro do ano passado em Blumenau (SC), a Himac Soluções promoverá no dia 29 de maio (sábado) a primeira edição do “iLearn Himac” — um dia inteiro com uma programação voltada para os apaixonados pelos equipamentos da Apple da região.

Publicidade

Inauguração da Himac Soluções

Segundo Henrique Bilbao, um dos sócios da Himac, o objetivo é reunir as pessoas que têm interesse nos equipamentos para a troca de experiências e de conhecimento. “Sabemos que quem tem um Mac gosta de falar dele; somos consumidores apaixonados. A ideia é que possamos reunir essas pessoas dentro da loja”, comenta. Ana Bilbao, também sócia, complementa dizendo que este é só o primeiro: “Queremos montar um calendário de eventos para esse público.”

Além do bate-papo entre os Applemaníacos, o iLearn terá workshops gratuitos, com os três técnicos certificados, sobre Keynote, Mail, Address Book, iCal e iMovie. São duas edições de cada treinamento, que serão realizadas das 10 às 17 horas. Também estão confirmados usuários que vão testar e utilizar o iPad e o GarageBand durante o evento.

Outra ação que faz parte do primeiro iLearn Himac é o troca-troca de usados. “Quem tem um Mac e quer trocar o seu equipamento, pode participar com um cadastro anterior feito pelo email comercial@himac.com.br. Faremos um valor especial para a emissão de um laudo com todas as especificações e condições de uso dos equipamentos”, explica Ana. Henrique complementa, dizendo que é uma chance de quem tem um Mac trocar o seu e também uma ótima oportunidade para quem quer ter seu primeiro equipamento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple consegue patente sobre design dos iPhones 3G e 3GS

Próx. Post

NetAirus Technologies processa Apple por infração de patente no iPhone

Posts Relacionados