O melhor pedaço da Maçã.

Novo app para iPhone te responde: “Onde Diabos Estou?”

Ícone do Onde Diabos Estou?

A empresa portuguesa Idea-Factory — comandada por um brasileiro, o Leonardo Opitz — lançou recentemente na App Store o Onde Diabos Estou? (em inglês, Where The Hell Am I?), um novo software que utiliza o GPS de iPhones/iPads 3G para reunir informações úteis para o usuário.

Publicidade

Onde Diabos Estou? em iPhones

Ao abrir o aplicativo, você tem que autorizar o uso do GPS e então, alguns segundos depois, tem uma visão de onde está no mapa (que pode ser visualizado em qualquer um dos modos suportados pelo Maps do iPhone OS). No botão de envelope, no canto inferior direito da tela, você pode compartilhar sua posição com quem quiser.

O bacana mesmo aparece quando você toca na barra “de madeira” superior: lá, você pode saber a rua exata onde está, bem como CEP, cidade, coordenadas geográficas (latitude, longitude e altitude) e a precisão de alcance do GPS. Além disso, se você estiver num iPhone 3GS ou iPad 3G, ele também traz uma bússola mostrando a sua direção na rosa dos ventos.

O Onde Diabos Estou? requer o firmware 3.1.3 ou superior e custa US$2 na App Store (1,2MB).

Promoção-relâmpago: concorra a oito promo codes do Onde Diabos Estou?!

Ícone do Onde Diabos Estou?Mais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

Publicidade
  • Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo dizendo o nome da cidade onde mora (gritou “Eu quero!”, está desclassificado) levarão códigos promocionais do Onde Diabos Estou? para seus iPhones/iPads 3G. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os quatro primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o Onde Diabos Estou? também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPads 3G. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Nostalgia: Steve Jobs na terceira conferência D: All Things Digital, em 2005

Próx. Post

Aplicativo coloca guia de medicamentos genéricos ao alcance de usuários do iPhone OS

Posts Relacionados