Steve Jobs é entrevistado por Walt Mossberg e Kara Swisher, na conferência D8: All Things Digital

Colaborou: Rafael Fischmann

Conforme lembramos na tarde de ontem, ocorreu agora há pouco, das 22 horas até próximo da meia noite desta terça-feira (1º de junho de 2010), a abertura da conferência D8: All Things Digital. A ocasião foi marcada por uma entrevista exclusiva realizada com Steve Jobs pelos repórteres Walt Mossberg e Kara Swisher, do Wall Street Journal.

Steve Jobs na D8: All Things Digital

Além da cobertura oficial do AllThingsD, acompanhamos o evento via live blogging dos sites Engadget e CNET News. Abaixo, você confere um resumo de tudo o que rolou (incluindo perguntas sobre o protótipo de iPhone encontrado pelo Gizmodo, Flash no iPhone OS, iPad vs. notebooks, polêmicas da App Store, concorrência com Google e Microsoft, entre outras), com citações do CEO da Apple traduzidas para o português.

Steve Jobs na D8: All Things Digital

Steve Jobs na D8: All Things Digital

Steve Jobs na D8: All Things Digital

Steve Jobs na D8: All Things Digital

Salvo algumas respostas surpreendentes ou “desconversadas” — muita coisa não pode/deve ser dita, é verdade —, o saldo do bate-papo foi superpositivo, na nossa opinião. A dupla de repórteres mandou bem no bombardeio de indagações e Jobs se mostrou, como sempre, bastante preparado para isso.

Em alguns dias, a organização do evento deverá publicar o vídeo oficial da entrevista, na íntegra. Enquanto isso, fique com um aperitivo:

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes