O melhor pedaço da Maçã.

Zen Space promove meditação com areia no iPad e foi todo desenvolvido por uma empresa brasileira

Publicidade

Relaxe, medite e expanda a sua mente.

Este é o lema do Zen Space, aplicativo desenvolvido pela empresa brasileira Ci&T e lançado recentemente na iPad App Store. Com ele, você mexe com o seu próprio “espaço de tranquilidade” num jardim virtual de areia, no qual pode brincar à vontade.

Voltado para o bem-estar e relaxamento, o Zen Space funciona como um jardim japonês virtual, no qual o usuário da tablet cria seu próprio desenho na areia utilizando as diversas ferramentas disponíveis. As pedras e as folhas que compõe o cenário parecem reais e podem ser movidas de acordo com a imaginação. Para ajudar no relaxamento, o aplicativo oferece várias opções de canções com os sons da natureza — pássaros, mar, folhas, chuva, etc. Se preferir, o usuário ainda tem a opção de ouvir suas próprias músicas.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vVMkgzg87F4[/youtube]

O Zen Space foi totalmente desenvolvido pelo laboratório de inovação em mobile da Ci&T, que já tem outras iniciativas similares em andamento. De acordo com Paulo Camara, gerente da Prática Mobile da Ci&T, a empresa pretende tornar-se um dos principais players no mercado de desenvolvimento mobile. “O Zen Space vem para comprovar nossa competência no design criativo e construção de aplicativos inovadores para a plataforma da Apple. Alguns de nossos clientes já demonstraram, inclusive, interesse em comprar o aplicativo para usá-lo com suas próprias marcas”, completa.

O Zen Space requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store (29,3MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários do Steam possuem máquinas mais rápidas rodando Mac OS X do que Windows (em média)

Próx. Post

Foxconn poderá fechar fábricas situadas na China

Posts Relacionados