O melhor pedaço da Maçã.

“Mas eu te disse”: engenheiro da Apple teria alertado Jobs sobre possíveis problemas da antena do iPhone 4

Problema de recepção solucionado

Para quem se perguntou como poderia um erro primário de engenharia passar despercebido por uma empresa obcecada com a perfeição como a Apple, parece que resposta é simples: não passou. A Bloomberg soltou uma bomba hoje, dizendo que Ruben Caballero, engenheiro sênior e expert em antenas, teria avisado à gerência superior (leia-se: Steve Jobs) sobre problemas que o novo design do smartphone poderia trazer.

Publicidade

Problema de recepção solucionado

A fonte anônima do Bloomberg foi além e mencionou que uma operadora parceira da Apple (não necessariamente a AT&T) teria, antes do lançamento em 24 de junho, expressado preocupação com a disposição das antenas. Ouch: dois avisos.

Se essas informações forem verdadeiras, teremos duas coisas em mãos: 1. um caso desgraçado de “forma sobre função”; 2. o “Mas eu te disse!” mais épico da história mundial da telefonia. Imagino o quão será divertida a coletiva com a imprensa amanhã: o jornalista/blogueiro que não perguntar sobre este boato pode ir desistindo da profissão, pode ter certeza; o que perguntar pode desistir de todos os futuros eventos da Maçã. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Domino Box HD é lançado na App Store! Sim, agora em versão para iPad :-D [atualizado 2x]

Próx. Post

Dados da Millennial Media mostram que iOS cresceu mais que Android em junho

Posts Relacionados