O melhor pedaço da Maçã.

NPD Group aponta crescimento de 11% na venda de Macs durante o trimestre, nos EUA

Logo do NPD Group

O NPD Group liberou ontem suas estimativas para as vendas de Macs no mês de junho, nos Estados Unidos: elas apontam um crescimento de 11% ano-após-ano na venda de computadores da Maçã, totalizando até 3,2 milhões de unidades no trimestre. Esta é a terceira alta consecutiva, após os números para meses anteriores apontarem crescimentos de 35% e 39%, respectivamente para maio e abril, o que indicava que não houve canibalização por parte do iPad.

Publicidade

Logo do NPD GroupA previsão para os iPods é de uma nova queda de 10% ano após ano, totalizando entre 9 e 10 milhões de unidades vendidas, o que ratifica a tendência de queda na sua representatividade frente os lucros da Apple.

No primeiro trimestre de 2010, a Apple conseguiu vender 2,94 milhões de Macs mesmo sem haver grandes anúncios na sua linha de computadores. O segundo trimestre, cujos resultados oficiais serão revelados hoje à noite depois do fechamento dos mercados financeiros, promete vendas maiores, por conta da introdução de modelos renovados, como o Mac mini unibody e MacBooks com placas gráficas NVIDIA GeForce 320M.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

UltraViolet, novo sistema de DRM, servirá de teste para o poder da Apple

Próx. Post

Fusion of Ideas também distribui película protetora para a lateral de iPhones 4 gratuitamente

Posts Relacionados