O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a processar reembolsos para compradores de Bumpers do iPhone 4

Bumpers do iPhone 4

Após remover os Bumpers para o iPhone 4 da sua loja online, a Apple começou a contatar hoje os atuais compradores do acessório sobre o programa de reembolso que decidiu oferecer após sua coletiva de imprensa com jornalistas, realizada na semana passada. Visando oferecer alguma solução aos problemas de sinal relatados pelos usuários e ridicularizados como parte da polêmica “Antennagate”, a empresa decidiu no evento que suas cases seriam oferecidas de graça para todos.

Publicidade

Bumpers do iPhone 4

Todos os compradores de Bumpers deverão receber um email notificando o reembolso pelo produto e todas as taxas de envio que potencialmente foram cobradas. Para quem não comprou uma case para o aparelho até agora, a Apple também se comprometeu a enviá-las de graça, mas, como é incapaz de produzir seus Bumpers em número suficiente, ela está estruturando uma página para que os compradores do seu novo smartphone escolham uma case dentre vários modelos.

A promessa da Apple era oferecer este serviço ainda nesta semana, mas nenhuma menção oficial e pública sobre o assunto foi feita até o momento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: repensando a conferência da Apple sobre o iPhone 4

Próx. Post

iOScars, celebrando a produção de filmes com o iPhone

Posts Relacionados