O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 4 branco é adiado mais uma vez: deverá chegar até o fim do ano [atualizado]

iPhone 4 branco

Pelo visto os problemas para fabricar iPhones 4 perfeitos estão sendo maiores que o esperado: hoje a Apple liberou mais uma declaração acerca do gadget, anunciando um novo adiamento em sua chegada aos consumidores finais.

Publicidade

Modelos brancos do novo iPhone 4 continuam a ser mais difíceis de produzir do que originalmente esperávamos e, como resultado disso, eles podem não estar disponíveis até o fim deste ano. A disponibilidade do modelo preto de iPhone 4, mais popular, não foi afetada.

Já vimos que a empresa responsável está lutando para encontrar formas de alcançar os padrões de qualidade da Apple, mas faz apenas uma semana desde que Steve Jobs em pessoa disse que o iPhone 4 estaria disponível para compra “no final de julho”. What gives?

A única coisa que me tranquiliza agora é repetir, como um mantra, “adiamentos são temporários, a mediocridade é eterna”. Melhor esperar do que vermos um “Whitegate” sendo inventado por aí.

[via Engadget]

Atualização

Diante desta notícia, o analista de mercado Maynard Um expressou pouca preocupação em relação à relevância de um novo adiamento para os resultados futuros. “Vemos o atraso do iPhone 4 branco como algo neutro, pois cremos que as previsões [da Apple] provavelmente deixaram de fora as vendas de modelos brancos, dados os desafios atuais que sua fabricação enfrenta”, disse Um.

Publicidade

Não é possível ignorar que a presença deste modelo no mercado teria aumentado mais ainda as vendas, mas a Apple atualmente não depende exclusivamente do iPhone para alavancar seus lucros trimestrais, contando também com o iPad para movimentar as compras de fim de ano, impulsionando um crescimento constante.

Publicidade

No momento, a NASDAQ:AAPL opera com leve baixa de 0,64%, cotada a US$257,37.

[via The Mac Observer]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LG Display não está dando conta da demanda por telas para o iPad

Próx. Post

Mary Jo Foley, blogueira especialista em Microsoft, rendeu-se à magia do iPad

Posts Relacionados