O melhor pedaço da Maçã.

Atraso na produção do iPhone 4 branco pode estar relacionado a problema técnico na iluminação da tela

iPhone 4 branco

O plano da Apple de entregar o iPhone 4 branco para muitos usuários já foi revisado sucessivas vezes desde o seu anúncio, e agora não tem nenhuma previsão de lançamento além da promessa de ser entregue até o final do ano. Há diversas especulações rolando sobre o que pode ser a causa da demora na produção do aparelho — incluindo um provável problema na obtenção de uma pintura durável para ele —, mas o TheStreet trouxe hoje outras alegações sobre o tema.

Publicidade

Aparentemente, há uma problema mais sério em investigação na construção do aparelho branco, que pode estar fazendo com que a iluminação traseira da tela possa ser notada ao redor das bordas de vidro do smartphone e até pela sua traseira, devido à baixa opacidade proporcionada pela cor branca. Outros aparelhos da mesma cor também geraram críticas por contarem com uma imperfeição parecida — incluindo o EVO, um dos lançamentos recentes da HTC.

Embora exista pouca preocupação com relação à falta de iPhones 4 brancos no mercado, é bom lembrar que muita gente está esperando por eles, então a demora da Apple para encontrar a solução deste problema poderá complicar um pouco a situação desses usuários. Para isso, a empresa deverá fazer pequenas alterações no seu processo de fabricação, mas não há como saber se elas também abrangerão o modelo preto.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Motorola dá nova indireta na Apple em anúncio impresso do DROID X

Próx. Post

CrossOver 9.1.0 para Mac OS X aprimora compatibilidade de aplicativos e suporta novos jogos do Windows

Posts Relacionados