O melhor pedaço da Maçã.

Boy Genius Report alega que problemas técnicos do iPhone 4 branco foram resolvidos

Unboxing de iPhone 4 branco

Há uma discussão em andamento sobre o que pode estar motivando os atrasos na chegada do iPhone 4 branco ao mercado, variando entre queixas como problemas na obtenção de uma pintura adequada para a sua parte frontal e problemas técnicos no controle da iluminação do seu display. Independentemente disso, o Boy Genius Report revelou que as questões por trás do seu lançamento definitivo já foram solucionadas, de acordo com pessoas envolvidas na produção do smartphone.

Publicidade

Unboxing de iPhone 4 branco

O rumor ressalta que o maior de todos os desafios encontrados pela Apple ao fabricar o iPhone 4 branco em massa realmente estava relacionado com a tarefa de encontrar uma pintura robusta para a frente do aparelho, que não comprometesse o funcionamento do sensor de proximidade. Na traseira, não houve nenhuma dificuldade constatada, mas foi preciso manter o design do aparelho em observação para garantir que sua aparência mantenha-se consistente e não ofereça nenhum risco de perder a cor com o tempo.

Aparentemente, todos esses cuidados já foram tomados e, se o BGR estiver certo, veremos o iPhone 4 branco no mercado em pouco tempo. O motivo pelo qual a Apple não deu outra data exata para o seu lançamento é evitar a criação de novas expectativas, antes de garantir que o produto possa ser fabricado sem problemas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários questionam Apple Brasil sobre troca de fontes de iMacs queimadas na garantia

Próx. Post

Versão 5.0 do Macintosh Explorer integra-se ainda mais ao Mac OS X

Posts Relacionados