O melhor pedaço da Maçã.

iLounge fala sobre possível chegada de iPad mini, iPhone 5, novos iPods e mais

Mockup de iPad mini

Que se aqueçam os rumores! 😀 O iLounge acaba de divulgar detalhes sobre possíveis futuros lançamentos da Apple, obtidos com “uma fonte altamente confiável”. As informações envolvem os gadgets mais quentes da Maçã: iPads, iPhones e iPods.

Publicidade

Vamos às especulações:

  • iPods: o shuffle ganharia uma minúscula tela de 1,7 polegada (será que irá mudar de nome?). Evento ocorreria até setembro (como esperado), trazendo também touches (com adição de câmera, FaceTime e giroscópio) e nanos atualizados.
  • iPads: a Apple estaria preparando o lançamento de uma versão menor da sua tablet, com 7 polegadas. A tela teria uma densidade de pixels semelhante à do iPhone 4 (Retina Display) — chegando a algo como 1500×1920 pixels. Uma câmera frontal é bastante esperada, idem. Previsão: final deste ano ou início de 2011.

Mockup de iPad mini

  • iPhones: o lançamento da quinta geração poderá ser antecipado para janeiro — ou quem sabe geração 4,5, com adaptações no design para solucionar de vez os problemas de antena. Difícil de acreditar, depois de tudo o que ela falou sobre isso.
  • Bumpers: até estes deverão ser atualizados, com uma versão mais barata para ser distribuída depois de setembro.

E aí, o que acham? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vonage libera ligações gratuitas entre seus contatos do Facebook

Próx. Post

Steve Wozniak fala sobre “Antennagate”, Apple, Google, Steve Jobs e idealismo juvenil

Posts Relacionados