O melhor pedaço da Maçã.

OkCupid: donos de iPhone têm mais parceiros sexuais que donos de BlackBerry ou Android

Atividade sexual e smartphones; OkCupid

Num artigo esclarecedor sobre como melhorar o sex appeal das suas fotos, o site de encontros OkCupid (um dos maiores do mundo) divulgou, como quem não quer nada, o seguinte gráfico:

Publicidade

Atividade sexual e smartphones; OkCupid

É, pessoal, quem tem um iPhone se diverte mais — ou é mais promíscuo: tem sempre como interpretar negativamente. O gráfico acima aborda apenas usuários com 30 anos de idade, mas o pessoal do OkCupid foi gentil o bastante para divulgar um gráfico com todas as idades, de 18 a 40 anos:

Atividade sexual e smartphones; OkCupid

Hmmm… Diante destes números, eu só posso repetir as três escolas de pensamento apresentadas pelo TechCrunch para tentar explicar esse fenômeno tão relevante para a sociedade pós-moderna:

Publicidade
  1. O Android tem uma loja de pr0n;
  2. Pessoas bonitas preferem iPhones;
  3. iPhones deixam as pessoas bonitas (esta é quente).

Ou, como diria John Gruber, pessoas com iPhones fazem mais sexo porque usam apps como The Incident.

Publicidade

E, para suas fotos ficarem mais sexy, aqui vai um resumo das dicas do OkCupid: use uma câmera de verdade (da Panasonic, Canon ou Nikon, nesta ordem de preferência), nem pense em flash (ele te envelhecerá uns sete anos), use uma profundidade de campo pequena e tire a foto ou de madrugada, ou no fim da tarde.

Agora, algumas dicas do meu acervo: mulheres, olhem diretamente para a câmera; homens, pareçam estar olhando para algo distante. E, se quiser fazer uma cara bem sexy, siga estes três passos simples: 1. morda um lápis de lado; 2. faça cara de dor; 3. tire o lápis da boca sem mudar sua expressão. Seeexy!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Você seria capaz de descobrir a causa para The Incident?

Próx. Post

Aplicativo Times é lançado em versão para iPad

Posts Relacionados