O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: “Antennagate” do iPhone 4 realmente não surtiu tanto efeito negativo nos consumidores

Enquete sobre o Antennagate

Realizamos nas últimas semanas uma pesquisa entre nossos leitores para sentirmos o impacto que o caso “Antennagate” teve por aqui — isto, é claro, considerando que o MacMagazine é um veículo especializado e focado na plataforma, ou seja, nossos leitores costumam ser mais críticos e estão sempre atualizados acerca de todos esses detalhes.

Publicidade

O resultado foi, na nossa visão, positivo:

Enquete sobre o Antennagate

É isso mesmo: para mais da metade (53,3%) dos respondentes, o iPhone 4 continua sendo uma boa opção de compra independentemente dos problemas relatados; 6,7% inclusive já têm um e continuam felizes. Outros 11,5% estão ainda na dúvida se comprarão ou não.

Publicidade

No lado negativo, 14,1% disseram que só comprariam um “consertado” pela Apple, enquanto 12,9% afirmaram que “não comprariam um de jeito maneira”. Apenas 1,4% declarou que já está com um iPhone 4 e se arrependeu da aquisição.

Se considerarmos o resultado da enquete como um todo, surpreendentes 8,1% dos nossos leitores já têm iPhones 4 — e isso porque o produto nem sequer foi lançado no Brasil, ainda. Felizmente, a parte mais chata já virou passado: de ontem pra hoje, a Anatel homologou totalmente o telefone celular.

Agora, queremos saber o que vocês mais esperam para o próximo iPod touch, tão comentado em rumores recentes. Participe já da nova enquete, localizada na coluna lateral direita do site! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gerente da Apple é preso após aceitar mais de US$1 milhão em troca de segredos da companhia

Próx. Post

Fóruns de discussão do Apple.com foram hackeados e encontram-se fora do ar [atualizado]

Posts Relacionados