O melhor pedaço da Maçã.

Hibari é um novo e simples cliente de Twitter para Mac, porém com alguns recursos interessantes

Logo do Hibari

Logo do HibariFelizmente não é só na iOS App Store que dispomos de uma grande gama de clientes de Twitter; no mundo Mac, também estamos muito bem servidos. Por isso, desenvolvedores que quiserem lançar novos aplicativos precisam pensar em bons diferenciais — e foi isso que a Victoria Wang fez com o Hibari.

Publicidade

Em sua primeira versão o novo cliente ainda é simples, porém já vem com recursos poderosos — especialmente para filtragem de tweets e a possibilidade de você “esconder” um usuário sem necessariamente ter que deixar de segui-lo. Para quem está preocupado com a sua imagem no círculo social, é uma boa saída. 😉

Hibari no Mac OS X

Além disso, o Hibari permite bloqueio de palavras-chave, buscas na sua timeline, mostra imagens nos próprios tweets, gera estruturas de conversação e ainda cuida de falhas com os servidores no Twitter automaticamente. Ele vem com suporte a Growl, retweets nativos, favoritos e funcionalidade “Reply All”, porém só suporta uma conta por vez.

O Hibari requer o Mac OS X 10.6 ou superior em máquinas com processador Intel e custa US$14. Quem quiser, pode testá-lo gratuitamente (ZIP; 3,2MB) por 14 dias.

[via Minimal Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spy Stick promete recuperar dados apagados de iPhones

Próx. Post

Novo vídeo do Office 2011 para Mac destaca compatibilidade com Windows e melhorias visuais

Posts Relacionados