O melhor pedaço da Maçã.

EpicWin: suas tarefas se transformam em um jogo

Aguardado por muitos, o aplicativo EpicWin, da rexbox (em parceira com a Mr. FungFung e a Supermono), foi finalmente lançado hoje na App Store. Ele é uma espécie de to-do list integrado a um RPG, propondo a realização de certas tarefas diárias de uma maneira descontraída, e que com certeza atrairá muitos olhares por ser algo inovador, bastante incomum.

Publicidade

Se você anseia por tornar-se uma pessoa produtiva, mas não consegue devido a inúmeros motivos, talvez um deles seja a falta de um bom aplicativo disponível para seu iPhone/iPod touch. Com o EpicWin, você provavelmente encontrará uma boa alternativa que pode mudar seus conceitos de organização e realização de tarefas cotidianas.

Tudo o que você precisa fazer é montar sua lista de afazeres e escolher seu personagem, dentre três opções disponíveis (mais duas podem ser adquiridas separadamente). Assim, o aplicativo se encarrega de transformar cada uma dessas tarefas em uma missão a ser completada. Ao finalizar cada uma, você é premiado com XPs, objetos raros e desenvolvimento do seu personagem.

Apesar de tantos prós, alguns reviews já apontaram contras, como a falta de suporte ao Retina Display do iPhone 4 e a ausência de áudio; ambos, felizmente, já vêm sendo trabalhados pelos desenvolvedores. Basicamente, o aplicativo utiliza OpenGL: as barras de rolagem e visualização, portanto, possuem uma aparência “falsa”, como disse Mike Rundle, desenvolvedor, em seu Twitter.

[vimeo]http://www.vimeo.com/13179002[/vimeo]

O EpicWin pode ser integrado ao Facebook e Twitter, logo, é possível compartilhar seus triunfos com todos os seus amigos/contatos. O aplicativo encontra-se disponível na App Store norte-americana por US$3 (11,4MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Finalmente, um pouco de sensatez: People é a primeira revista no iPad a ser gratuita para assinantes

Próx. Post

Surgem mais componentes para iPods touch com espaço para câmera frontal

Posts Relacionados