O melhor pedaço da Maçã.

LogMeIn atualiza seu app para iOS e adiciona novas funções

Ícone do LogMeIn Ignition

A LogMeIn atualizou seu aplicativo para iOS, o LogMeIn Ignition, que permite controlar seu computador remotamente através de um iPhone, iPod touch ou iPad. O aplicativo já contava com suporte a multitarefa do iOS 4 e à tela Retina de iPhones 4, mas foram adicionadas novas funções nesta versão, como controle por gestos, melhorias no uso do teclado virtual, adição de um comando de logout, janela de busca para encontrar o computador que você deseja controlar, troca de monitores por meio de um botão na barra de ferramentas, modo de navegação direta e mouse virtual na tela (esses três últimos somente na versão para o iPad).

Publicidade

“Procuramos sempre aperfeiçoar o acesso remoto em iPhones, iPods touch, iPads e outros dispositivos móveis, e continuaremos a introduzir melhorias e novos recursos para auxiliar nossos usuários”, disse o vice-presidente da LogMeIn, Andrew Burton. “A maioria dos usuários continua a mandar feedback de como o aplicativo é utilizado, e os avanços deste update são resultado direto desses feedbacks.”

Confira abaixo dois vídeos que demonstram um pouco das novas funções do LogMeIn Ignition:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Dfl1PWYXc8c[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=npRAlhU106Y[/youtube]

O LogMeIn Ignition é um app universal que custa US$30 na App Store (4,2MB; requer o iOS 3.0 ou superior). Para usá-lo é necessário antes se cadastrar no LogMeIn.com e instalar um programinha gratuito em seu Mac ou PC. Quem já for usuário do LogMeIn Ignition receberá esta atualização gratuitamente.

No início desta semana, a empresa anunciou também um serviço de colaboração online via compartilhamento de tela, ainda em fase beta. Por enquanto essa ferramenta é gratuita e seu download pode ser feito no site join.me; em breve será anunciado o preço da versão final, que promete ser extremamente competitivo.

[via Macworld UK]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LG diz que sua tablet, prevista para este ano, será “surpreendentemente produtiva”

Próx. Post

HP confirma que lançará tablet com webOS até o começo de 2011

Posts Relacionados