O melhor pedaço da Maçã.

FIND 2010, o Fórum Internacional de Design e Tecnologia Digital, vai começar dia 29, no Rio de Janeiro; concorra a convites!

Fórum Internacional de Design e Tecnologia Digital

Fórum Internacional de Design e Tecnologia DigitalPromovido pela Arteccom, o FIND (Fórum Internacional de Design e Tecnologia Digital) celebrará sua quinta edição em terras cariocas, no Rio de Janeiro. Voltado para designers, webdesigners, publicitários, diretores de criação e gestores de agências interativas, o FIND 2010 contará com a presença de palestrantes de Nova York, Buenos Aires e São Paulo: Joseph Crump, da Razorfish, Fernando Barbella, da DDBO e Michel Lent, da Ogilvy Brasil. Se você não dominar muito bem o inglês ou espanhol, não tema: haverá tradução simultânea em todas as palestras.

Publicidade

“Nesta edição, vamos conhecer um pouco mais a produção argentina, que tem revelado grandes talentos para o mundo. Além disso, traremos à tona uma discussão que se faz muito necessária nos dias atuais para a maturidade do mercado: o modelo das agências e o budget destinado às ações digitais”, explica Adriana Melo, diretora da Arteccom e idealizadora do FIND.

O FIND ocorrerá no dia 29 de agosto, domingo, das 10 às 18 horas, no teatro Odylo Costa Filho (da UERJ), ao lado do Estádio do Maracanã. As inscrições no evento custam R$48 e mais informações podem ser obtidas através do número (21) 2253-0596. Mas corra, pois as vagas são limitadas!

Promoção-relâmpago: concorra a dez convites para o FIND 2010!

Não precisamos nem dizer que, se você não morar no Rio de Janeiro (ou não estiver lá no dia 29/8), não vale a pena participar desta promoção. Caso contrário, seja um dos dez primeiros a gritar “Eu quero ir para o FIND 2010!” e leve um convite pra casa, por nossa conta. 🙂

Publicidade

Lembre-se de preencher os respectivos campos de comentário com seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Teria sido o app do Facebook responsável pelo sucesso do iPhone?

Próx. Post

Você quer usar um Magic Trackpad, mas odeia pilhas e não dá a mínima pra beleza? Leia este post

Posts Relacionados