O melhor pedaço da Maçã.

Magic Charger: alimente seu Magic Mouse sem usar pilhas ou cabos

Caixa do Magic Charger, da Mobee

Este produto definitivamente merece o adjetivo “mágico” que carrega: uma base indutiva para recarregar seu Magic Mouse sem precisar de pilhas descartáveis, cabos ou qualquer aparato mundano desse gênero! Conheça o Magic Charger, da Mobee:

Publicidade

Magic Charger, da Mobee

Olhando para a imagem acima, você deve estar coçando a cabeça para saber como um produto desses pode existir. Que tipo de força arcana faz a energia ser transferida da base para o mouse, dado que ele normalmente usa pilhas AA? Vou dar uma dica: lembra de como o Powermat funciona? 😉

Bateria do Magic Charger, da Mobee

O segredo está na bateria acima, criada para substituir as pilhas e a tampa inferior do Magic Mouse: uma vez instalada, para recarregar seu mouse você só precisa colocá-lo sobre a base e ele estará pronto para uso quando você voltar. Duas coisas boas sobre a troca: o peso (37 gramas) desta bateria é inferior ao de duas pilhas e ela tem autonomia para seis dias de uso contínuo (bom demais pra ser verdade!), podendo ser recarregada completamente em seis horas.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=V2unk5EglXs[/youtube]

O Magic Charger ainda não está no mercado, mas ele deverá chegar em 15 de setembro custando US$50 mais impostos. É um pouco salgado, mas devemos lembrar que ele é mágico — muito mais que o recarregador e as pilhas AA da Apple, devo dizer.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Não gostou do ícone novo do iTunes? Steve Jobs (obviamente) discorda

Próx. Post

Steve Jobs e Jony Ive aparecem na Vanity Fair 100, lista anual de pessoas mais influentes

Posts Relacionados