Novo Apple LED Cinema Display de 27 polegadas está finalmente disponível para compra

Os rumores do começo da semana estavam mesmo certos: a Apple colocou hoje, no comecinho da manhã, o novo LED Cinema Display de 27 polegadas em suas lojas online do mundo todo — inclusive na brasileira. O produto havia sido anunciado no finalzinho de julho, com previsão de disponibilidade para setembro.

Novo LED Cinema Display visto de frente e de lado

Nos Estados Unidos, o monitor custa US$1.000, com previsão de envio de 1-2 semanas. No Brasil, ele chega por R$3.600, com previsão de despacho atual de 4-6 semanas.

Conecte o Apple LED Cinema Display de 27 polegadas ao seu Mac e aumente sua área de visualização com uma resolução impressionante de 2560 por 1440, retroiluminação por LED para proporcionar brilho imediato, além de um fantástico ângulo de visão de 178º. O LED Cinema Display contém um conector universal MagSafe, que carrega o seu notebook, um cabo Mini DisplayPort para fácil conexão e três portas USB 2.0. Há também câmera iSight, microfone e sistema de alto-falantes de 49 watts de potência integrados que proporcionam experiência como a de um computador de mesa. Feito de alumínio e vidro, o LED Cinema Display é o companheiro perfeito para a família de MacBooks. Ele também é compatível com computadores de mesa Mac com Mini DisplayPort: Mac Pro, Mac mini e iMac.

Como previsto, o modelo de 27″ chegou para substituir os antigos de 24″ e 30″ — não mais disponíveis na loja da Maçã.

[dica do Leandro S. Linhares]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes