Para quem não sabe o que é um Aston Martin, aqui está o que Jony Ive dirige ;-)

Todo mundo sabe que Steve Jobs é fã da Mercedes-Benz, mas e Jony Ive, o que dirige?

No ano passado, bem no evento de setembro da Apple, o Cult of Mac avistou um automóvel estacionado em frente ao Yerba Buena Center for the Arts que tinha tudo para ser do chefe de design industrial da Apple — um Aston Martin Vantage prata. Na época, já se sabia que Ive tinha um DB9, comprado por cerca de US$250 mil e importado do Reino Unido.

Eis que hoje, após publicarmos o artigo sobre a retomada da Aston Martin entre as marcas preferidas dos britânicos, o leitor Djefferson Ramos de Ataide entrou em contato enviando duas fotos do carro de Ive, que avistou no mesmo lugar do ano passado, durante o evento musical da Apple do dia 1º de setembro.

Aston Martin de Jony Ive

Enquanto o primeiro tinha placa V 007, este era AM 009 — e sim, é um Aston Martin DB9 preto. Veja por outro ângulo:

Aston Martin de Jony Ive

“Havia um segurança da Apple em volta do carro, e eu o questionei se era do Ive”, nos conta o Djefferson. “A princípio o segurança não me deu atenção, mas depois deixou a entender que era, mas que não podia confirmar.”

Ive, para quem não sabe, nasceu em Chingford — na Inglaterra. Ou seja, tudo a ver. Se você quiser conhecer mais sobre a Aston Martin, vale a pena dar uma navegadinha pelo site oficial da montadora.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes