O melhor pedaço da Maçã.

GraphicConverter chega à versão 7.0, com uma interface totalmente renovada

Ícone do GraphicConverter

Ícone do GraphicConverterA gente já comentou bastante aqui no site sobre o Pixelmator, citando-o como forte concorrente do Adobe Photoshop. Porém há outras alternativas de desenvolvedores independentes que não podem deixar de ser consideradas; uma delas é o GraphicConverter, da Lemke Software.

Publicidade

Ontem ele chegou à sua sétima versão, trazendo uma interface totalmente remodelada (em Cocoa), dados geográficos mostrados em mapas, nova janela para múltiplas conversões de arquivos, janela de preferências mais organizada, suporte a múltiplos processadores e muitos outros aprimoramentos.

O editor gráfico é capaz de importar mais de 200 formatos de arquivos diferentes e exportá-los dentre uma variedade de mais de 80. Ele é compatível até mesmo com plugins do Photoshop, oferecendo capacidades de conversão em massa, visualização de slideshows, entre outros.

O GraphicConverter 7.0 é um binário universal, compatível com o Mac OS X 10.5 ou superior. Ele custa US$40; usuários de versões anteriores podem se atualizar por US$26.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Moleskine lança novas capinhas bacanas para iPhones e iPads

Próx. Post

Iotti: “10 Pragas do Egito”

Posts Relacionados