O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: “Antennagate” só é um problema para pouco mais de 1/5 dos donos de iPhones 4 brasileiros

Enquete sobre os Bumpers do iPhone 4

Nos últimos dias, realizamos uma enquete que trouxe informações valiosas para todos nós. Pra começar, descobrimos que mais da metade (55,4%) dos nossos leitores já têm iPhones 4. Mesmo com preços exorbitantes no Brasil, a adoção do aparelho foi realmente super-rápida.

Publicidade

Clique no gráfico para ampliá-lo:

Enquete sobre os Bumpers do iPhone 4

Mas a parte que realmente nos chamou a atenção, na pesquisa que envolveu um total de 2.152 participações, foi o gráfico de pizza da direita. Nele, consideramos apenas as respostas dos leitores que já têm iPhones 4.

Publicidade

Deste subgrupo, podemos ver que somente pouco mais de um quinto (22,3%) dos donos de iPhones 4 realmente estão tendo problemas relacionados com o “Antennagate”. Em outras palavras, 77,7% dos usuários de iPhones 4 estão muito satisfeitos com seus aparelhos, mas alguns deles se sentiram incomodados com a não-realização do iPhone 4 Case Program no Brasil e queriam ter levado pra casa um Bumper gratuito, mesmo sem necessidade.

Agora, queremos saber de vocês se de fato comprariam um Apple TV no Brasil, mesmo sem termos uma iTunes Store completa instalada por aqui, ainda. Participem já da nova enquete, localizada na coluna lateral direita do site! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

JP Morgan declara em nota que a Apple tem como “crescer bastante”; projeta AAPL a US$400

Próx. Post

Gameloft lança Modern Combat 2: Black Pegasus na App Store, para você terminar o que começou

Posts Relacionados