O melhor pedaço da Maçã.

O iPad de 7 polegadas já existe — mas só em Infinite Loop

Mockup de iPad mini

Jim Dalrymple, do The Loop, pelo visto não aguenta mais ouvir falar de um iPad de 7 polegadas “sendo feito agora”. Como fazer as pessoas pararem de publicar essa mesma frase de novo e de novo? Simples: basta mostrar a verdade. Você está pronto para a verdade?

Publicidade

Mockup de iPad mini

O iPad de sete polegadas já existe. Aliás, ele e outros iPads menores foram feitos com o de 9,7 polegadas, de forma que a Apple pudesse ter opções para escolher um produto final. O único problema é que apenas um desses modelos chegou às lojas, e Deus sabe quando (ou se) os demais verão a luz do dia.

Agora que todo mundo está se preparando para lançar tablets de 7 polegadas (talvez porque não conseguem um preço bom nas de 10), faria sentido a Maçã oferecer um produto de dimensões similares? Pra que, se o iPad já vende quase tão rápido quanto o pessoal na Ásia o fabrica? E mais: pra que concorrer consigo mesma e atrapalhar a vida dos desenvolvedores com mais um tamanho de tela? Manter a mesma resolução não bastaria, pois o texto e os botões de alguns apps podem ficar de tamanhos impraticáveis, numa tela quase-Retina.

Além do mais, já existe um iPad pequeno: ele se chama “iPod touch” e custa US$230. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leitor imagina iPod shuffle de quinta geração com touchscreen e metade do tamanho do nano atual

Próx. Post

Genius para iPhone/iPod touch ganha atualização e agora suporta o Game Center

Posts Relacionados