O melhor pedaço da Maçã.

Com o cabo sneakPEEK II, você pode transmitir vídeo para TVs e recarregar seu iPad/iPhone/iPod ao mesmo tempo [atualizado]

sneakPEEK II

A Apple vende cabos de vídeo composto e vídeo componente para ligar gadgets com conectores de 30 pinos a aparelhos de TV, mas aí eles ficam à mercê da bateria. Ela também criou um sistema de transmissão sem fios, o AirPlay, mas ele requer compatibilidade no aparelho receptor — o novo Apple TV cuida disso, mas ele usa necessariamente HDMI. Como contornar isso tudo de uma vez só?

Publicidade

sneakPEEK II e iPad

sneakPEEK IIConheça o sneakPEEK II, um cabo da Scosche compatível com iPads, iPhones e vários modelos de iPod para transmitir conteúdo e recarregar seu gadget ao mesmo tempo. Isso é possível graças a uma entrada micro-USB que permite a ligação do aparelho a um carregador enquanto os cabos de áudio e vídeo estão conectados.

Se a sua TV não possui entradas HDMI (o que descartaria o Apple TV como opção) e se você não gosta da ideia de estar limitado apenas à duração da bateria do seu gadget enquanto curte suas fotos e vídeos na telona, este cabo versátil de US$60 pode ser uma boa pedida (até porque os da Apple custam US$50 cada).

[via Cult of Mac]

Atualização

Olha só, de repente este sneakPEEK II parece bem menos útil: como bem disseram nos comentários, os cabos da Apple oferecem, sim, a possibilidade de ver conteúdo e carregar seu gadget ao mesmo tempo — e vêm até com um carregador de parede.

Cabo de vídeo componente para iPods

O que isso quer dizer? Que não há tantos motivos para optar por este acessório de terceiros. Apple 1 x 0 Scosche (e #meFAIL, foi mal) 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo aplicativo para iPhone monitora a dispersão da ferrugem asiática da soja no Brasil

Próx. Post

Hitachi lança disco rígido super-rápido e eficiente de 10.000RPM para corporações

Posts Relacionados