O melhor pedaço da Maçã.

Apple aprova navegador Skyfire, levando vídeos em Flash para a App Store

Skyfire em breve no iPhone

Skyfire em breve no iPhoneHá poucos dias conferimos um vídeo de testes do Skyfire, mas ele ainda era uma dúvida muito forte na App Store, visto que estava em processo de aprovação desde o início de setembro. Pois podem estourar o champanhe: a Apple finalmente deu luz verde para o navegador! 😀

Publicidade

A partir desta quinta-feira (4/11), usuários poderão comprar o Skyfire para iOS por US$3 na App Store e usufruir de um navegador alternativo ao Mobile Safari (tal como ocorre com o Opera) com um grande diferencial: transcodificação de vídeos em Flash para um formato compatível com iPhones/iPods touch. Mesmo que indiretamente, a plataforma multimídia da Adobe passa agora a funcionar em iGadgets.

Pouquíssimos sites não oferecerão suporte à tecnologia empregada pela Skyfire, sendo o grande destaque o Hulu — de qualquer forma, este é indisponível para brasileiros. Como a “conversão” ocorre nos próprios servidores do Skyfire, estou muito curioso para saber mais sobre a performance/latência do browser quando utilizado no dia-a-dia.

Publicidade

O Skyfire não deverá ter uma versão adaptada para iPad logo de início, mas rodará em modo de compatibilidade na tablet, sem problemas.

[via CNNMoney.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Falta de concorrência: iPad teve participação superior a 95% no mercado de tablets

Próx. Post

Investidores estão ficando tensos com a montanha de dinheiro da Apple

Posts Relacionados