O melhor pedaço da Maçã.

Oprah rasga quilômetros de seda pelo iPad e o elege como seu objeto favorito de todos os tempos [atualizado]

Oprah Winfrey

Oprah WinfreyImagine o que é uma mulher com uma audiência cativa de milhões de pessoas que normalmente não têm interesse por gadgets aparecer num programa especial endossando ferrenhamente um produto. Pensou? Foi o que Oprah Winfrey fez.

Publicidade

Em um programa especial de fim de ano no qual ela elege suas coisas favoritas como uma forma de sugerir o que dar de presente no Natal, Oprah simplesmente quebrou a escala ao nomear o iPad como seu objeto preferido de todos os tempos. “Palavras não podem descrever o que eu sinto por esse aparelho”, ela disse, e em seguida presenteou cada uma das (centenas de) pessoas presentes no auditório com um iPad. [Agora é a parte em que você admite que queria estar lá, com cartaz de “Oprah, we LUVS U!” e tudo.]

Com uma propaganda dessas, seja ela gratuita ou onerosa, tenho certeza de que a palavra “iPad” ganhou um pouquinho mais de chances de aparecer em listas de Natal inusitadas — de avós, tios, primos do interior e outros tipos que costumamos considerar imunes à “febre da Apple”.

[via TechCrunch]

Atualização (às 18h30)

Para quem quiser ter uma ideia do significado deste programa da Oprah, caçamos dois vídeos mostrando a propaganda da primeira edição e um resumo da segunda edição, especialíssima e inesperada, na qual o iPad foi dado para a plateia:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Rv3VjTQyM38[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zI93hks0_wE[/youtube]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Versão final iOS SDK 4.2 também está disponível para desenvolvedores

Próx. Post

Apple publica três novos vídeos destacando novidades do iOS 4.2

Posts Relacionados