O melhor pedaço da Maçã.

Novos tempos de Apple no Brasil: Fast Shop veicula comercial de TV focado em Macs

Logo - Fast Shop

Há muitos anos, antes da existência de iPhones e iPads e até mesmo da popularização do iPod, a Apple atuava diferentemente no Brasil. Ela já investiu bastante em publicidade, veiculando anúncios em revistas e jornais, bem como comerciais na televisão. Falei sobre isso, inclusive, na minha palestra de abertura do 2º iLearn, em Blumenau (SC), que será em breve disponibilizada para todos vocês.

Publicidade

Mas isso mudou severamente, passamos por alguns momentos tenebrosos e só de 2-3 anos pra cá que a Apple mais uma vez tem se revigorado (e muito!) em terras tupiniquins. Com Apple Premium Resellers, Apple shops, Apple Online Store, entre outros, arrisco a dizer que nunca houve melhor momento para a Maçã no Brasil.

E uma nova prova disso é que a Fast Shop, revenda autorizada Apple no Brasil, acaba de veicular o primeiro comercial focado em Macs por aqui, depois de muito tempo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LMZXWoE3wwo[/youtube]

O VT foi produzido pela rede varejista independentemente da Apple, por isso não segue o padrão dos comerciais oficiais que conhecemos da Maçã. Mas nem por isso ele ficou ruim: a Fast Shop optou por destacar a facilidade de uso e segurança dos Macs, mostrando iPhoto, iMovie e Office/PowerPoint.

Publicidade

Descubra por que ter um Mac pode facilitar ainda mais sua vida e seu trabalho! Faça fotos, vídeos, música e muito mais com um Mac.

Venha conferir todos os modelos no Apple shop da Fast Shop!

Esperamos que este seja apenas o primeiro de muitos. 😉

[dica do Gabriel]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MicroVision apresenta segunda geração dos seus pico-projectors

Próx. Post

iRadar Brasil ganha versão HD — sim, agora disponível também para iPads

Posts Relacionados