O melhor pedaço da Maçã.

Delta Air Lines demonstra seu amor por geeks, instala estações de recarga em 19 aeroportos

Estações de recarga da Delta Air Lines

Como se não bastassem os planos de colocar centenas de iPads à disposição de seus passageiros, a Delta Air Lines agora oferece meios de viajantes usarem suas próprias tablets por mais tempo. Ela anunciou recentemente que 19 aeroportos nos Estados Unidos vão passar a contar com duas das suas estações de recarga em portões de embarque, cada uma oferecendo seis tomadas de 110v (com o padrão norte-americano de plugues) e duas portas USB.

Publicidade

Estações de recarga da Delta Air Lines

Além disso, todos os Delta Sky Clubs no país vão contar com tiras de recarga indutiva: basta um passageiro pedir um plugue compatível com seu smartphone e deixar a “mágica” rolar.

A iniciativa faz parte de um investimento gigantesco que a companhia aérea está fazendo para modernizar-se e trazer uma melhor experiência aos viajantes — por outro lado, a TSA parece estar mais que compensando isso com seus novos procedimentos de segurança.

Publicidade

Só mais uma coisa: será que a Delta sabe que o iPad precisa de portas USB high-powered, para se alimentar num ritmo aceitável?

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora sim: Google Latitude é lançado oficialmente na App Store

Próx. Post

Air Projector manda PDFs e imagens do seu iPhone/iPod touch para o computador, via Wi-Fi

Posts Relacionados