O melhor pedaço da Maçã.

iTown, primeira Apple Premium Reseller de Vitória (ES), será inaugurada na próxima segunda-feira

Logo - iTown

Logo - iTownNo final de agosto, noticiamos em primeira mão que vitorienses finalmente terão uma Apple Premium Reseller ao seu dispor: a iTown, do grupo Saraiva. Hoje, recebemos a confirmação sobre a sua abertura: será na próxima segunda-feira, 20 de dezembro.

Publicidade

A primeira loja iTown do Espírito Santo abre antes do Natal, mas pela proximidade da data não realizará nenhum evento ou promoção especial.

Os consumidores capixabas terão a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos e soluções inovadoras da Apple em um ambiente moderno e interativo. A nova loja oferece toda a linha de computadores Mac, incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além de iPods, iPhones, acessórios e o revolucionário iPad, recém-lançado no país. Serão realizados workshops e cursos vão ser ministrados pela equipe de técnicos da Apple para todos os interessados.

“Somos uma empresa pioneira e atenta às mudanças do mercado. Por isso, procuramos investir em iniciativas que proporcionem uma experiência de compra mais completa ao nosso cliente”, disse o executivo Marcílio Pousada, diretor-presidente da Livraria Saraiva e responsável pelas operações da iTown.

A iTown fica localizada no Shopping Vitória — Av. Américo Buaiz, 200 (Enseada do Suá).

[dica do Norberto e do Philipe Brandão]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Navegador SkyFire para iPad é finalizado e enviado para aprovação da Apple

Próx. Post

App oficial do PlayStation será lançado em breve na App Store; calma, não é o que vocês estão pensando

Posts Relacionados