O melhor pedaço da Maçã.

tap tap tap lança Voices 2 na App Store e promete retorno do Camera+

Voices 2 no iPhone

Nem parece, mas já faz mais de um ano que resenhamos o Voices aqui no site. Há poucas horas, foi liberada na App Store a sua versão 2.0 — recheada de novidades, como já era de se esperar das desenvolvedoras tap tap tap e Taptivate.

Publicidade

Voices 2 no iPhone

O app adiciona 9 vozes novas (para um total de 27, agora), compatibilidade com telas Retina, recurso “eco” para teste de vozes, processamento bem mais rápido, envio de gravações via mensagens de texto, recurso para alterar gravações para outros tipos de vozes, integração com alto-falantes conectados via AirPlay, além de muitas melhorias e correções de bugs.

Aproveitando a oportunidade, a tap tap tap falou pela primeira vez sobre o Camera+ — removido da App Store em meados de agosto. Segundo ela, uma atualização significativa para ele foi finalizada e enviada para aprovação da Apple. “Prometemos que vocês não ficarão nem um pouco desapontados com ele, então se preparem”, diz ela.

O Voices 2 por enquanto está disponível apenas na loja norte-americana. Ele requer o firmware 3.1 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [14,6MB]. Quem o já tiver instalado pode atualizar sem pagar nada, é claro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CLAMCASE vai virar realidade: em 2011 nenhum iPad estará a salvo de ser transformado em netbook

Próx. Post

Steve Jobs é eleito pela Chief Executive como um dos maiores criadores de riqueza de 2010

Posts Relacionados