BusyToDo é um app que usa o MobileMe para levar sua lista de afazeres do iCal para o iPhone

Algumas das funcionalidades mais simples são as que mais fazem falta, não é? Por exemplo, sincronizar listas de afazeres do iCal com o iPhone: deveria ser algo nativo do iOS, mas não existe essa função. Entra em cena o BusyToDo, um app que usa sua conta no MobileMe justamente para prover isso: sincronização em tempo real entre seu smartphone e seu computador.

BusyToDo no iPhoneBusyToDo no iPhone

Com este app, suas tarefas podem conter várias informações (prazo, prioridade, localização, URL, anotações e alarmes — que usam o sistema de notificações locais do iOS, é bom notar), ser ordenadas de diversas formas, vistas separadamente para cada calendário seu e, para os usuários do BusyCal, elas podem até se repetir e conter tags. O app inclusive se atualiza em plano de fundo, quando não está sendo usado.

Ícone - BusyToDoO BusyCal para Mac OS X custa US$50 em uma licença única, mas pode ser adquirido também em um pacote família ou com desconto para grandes quantidades. Já o BusyToDo custa US$5 na App Store [1,6MB; requer o iOS 4.1 ou superior], mas para usá-lo é necessário ser assinante do MobileMe.

[via Macworld]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes