O melhor pedaço da Maçã.

Além de vídeo-chamadas, Skype também ganhará um app específico para o iPad

Ícone do Skype para iPhone

Depois de praticamente “confirmar” que o Skype para iOS chegará à versão 3.0 com vídeo-chamadas — provavelmente no comecinho de janeiro —, outra página de ajuda encontrada em seu site oficial agora revela que ele ganhará também uma nova versão específica para iPad.

Publicidade

Skype para iPad

Mesmo hoje o Skype já roda nas tablets da Apple, porém somente em modo de compatibilidade. O recurso de vídeo-chamadas será compatível com ele, mas por enquanto apenas para visualização dos seus contatos. Espera-se que a segunda geração do iPad incorpore ao menos uma câmera frontal para esse tipo de função.

Apesar de o aplicativo para iPhone ser totalmente compatível com o iPad, nós continuamos buscando trazer o melhor para nossos usuários do Skype, e é por isso que estamos desenvolvendo um aplicativo Skype desenhado especificamente para o iPad. Fique de olho no website para novidades.

O aplicativo Skype funcionará perfeitamente com os alto-falantes e microfone embutidos no iPad, mas mesmo assim recomendamos conectar fones de ouvido para uma melhor qualidade de som.

A companhia não especificou uma data para a chegada do novo Skype para iPad.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Feliz Natal do MacMagazine para todos vocês! ;-)

Próx. Post

“The Fall”, álbum da banda Gorillaz gravado num iPad, já está disponível para streaming

Posts Relacionados