O melhor pedaço da Maçã.

Google Goggles para iOS agora identifica propagandas impressas e joga Sudoku [atualizado]

Goggles lendo anúncios

Disponível no iPhone desde o começo de outubro do ano passado, o recurso Goggles foi hoje aprimorado pelo Google. A imagem abaixo é do Android, mas as mudanças também estão disponíveis no iOS.

Publicidade

Goggles lendo anúncios

Talvez a grande novidade desta versão do Goggles seja que ele é agora capaz de identificar e ler anúncios/propagandas impressas em jornais e revistas, automaticamente levando o usuário para buscas e sites relacionados. Claro, o recurso só é otimizado, por enquanto, para publicações norte-americanas — porém já em edições veiculadas desde agosto de 2010!

Mas há também outra adição super bem-humorada, típica do Google:

Publicidade

Sim, agora o Goggles é capaz de jogar Sudoku! 😉 Basta tirar uma foto da grade vazia e aguardar que ele gere todos os resultados na tela do smartphone, em poucos segundos.

Publicidade

Pelo que nos parece, o Google Mobile App nem precisará ser atualizado para que usuários tenham acesso a essas novidades. Ele requer o firmware 3.0 ou superior e não custa nada na App Store [8,6MB]. Se sair mesmo uma nova versão, atualizaremos este post mais tarde.

Atualização (11/1 às 2h38)

E saiu mesmo uma nova versão do Google Mobile App, a 0.7.3.5675. Além das novidades supracitadas, ela suporta a abertura do app Google Voice e traz diversas correções de bugs.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Use seu iPad para encantar audiências com ideias… ou melhor, “prezis”

Próx. Post

Notificant usa um servidor na nuvem para entregar notificações diversas a múltiplos Macs

Posts Relacionados