O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: lojas Best Buy vão ganhar expansão da área Apple e até Genius Bars

Logo da Best Buy

Segundo uma fonte anônima do TUAW, lojas da rede Best Buy vão sofrer algumas mudanças na área dedicada a produtos da Apple. Especificamente, haverá uma expansão ao longo da primavera (do Hemisfério Norte) para acomodar mais produtos e até um Genius Bar.

Publicidade
Logo da Best BuyLogo do Genius Bar

Como as lojas Best Buy já contam com uma equipe de especialistas para auxiliar clientes — o Geek Squad — e este rumor não especifica se os novos Genius Bars serão ocupados por funcionários da Apple, pode ser que haja apenas uma mudança de título para alguns Geeks. De qualquer forma, o simples fato de a marca “Genius Bar” aparecer fora de uma Retail Store já será um marco e tanto.

Aliada a outras mudanças que deverão entrar em vigor logo, esta adição às lojas Best Buy pode indicar que a Apple não pretende se acomodar com o sucesso do iPhone e do iPad. Os sinais até agora apontam que 2011 será um ano de dedicação ao Mac, pelo menos em relação à conquista de novos usuários: será possível comprar um Mac, sair da loja já com tudo configurado e, em caso de arrependimento, simplesmente devolvê-lo, sem pagar restocking fee; se precisar de ajuda, é só pedir socorro ao Genius mais próximo, numa Apple Retail Store ou loja Best Buy.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kingston apresenta drive de armazenamento wireless para iGadgets na CES 2011

Próx. Post

NASDAQ:AAPL abre a semana disparando 1,88% e fecha com nova alta histórica

Posts Relacionados