O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 4 branco é avistado em lista de estoques da Vodafone, na Alemanha, e da Best Buy, nos EUA

iPhone 4 branco

Sempre que esses relatos de iPhones brancos sendo avistados aparecem, eu tenho a sensação de que estou diante de uma daquelas histórias de OVNIs — “Ele emitia uma luz branca, suave… e sumiu de repente, atrás do balcão da Apple Store.” Neste caso, pior ainda: o Engadget tem fotos não do animal mítico gadget, mas do nome dele (iPhone weiß) surgindo na lista de aparelhos da Vodafone, na Alemanha.

Publicidade

iPhone 4 branco listado pela Vodafone

E, provando que esse tipo de aparição não respeita oceanos, o MacRumors contou uma história parecida do lado de cá do Atlântico: mais uma vez, iPhones 4 brancos de 16GB e 32GB são listados no estoque de uma loja, só que, neste caso, da Best Buy. Mais curioso ainda: a imagem diz que o gadget será lançado em 27 de fevereiro, um domingo. Dava pra ficar mais louco?

iPhone 4 branco listado pela Best Buy

A data para essas listagens não poderia ser mais conveniente: apesar de a Apple ter tentado nos fazer esquecer do iPhone níveo mudando as imagens na Online Store e na divulgação dos Bumpers, ainda resta a promessa de que ele se tornará real entre março e junho deste ano. Falta pouco pra esse prazo estourar!

iPhone 4 branco: nunca esqueceremos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

São processados os envolvidos com brecha de segurança que revelou emails de donos de iPads

Próx. Post

Estatueta do Pineapple CEO já está à venda e lembra vagamente alguém, não sei quem…

Posts Relacionados