O melhor pedaço da Maçã.

Imagerie, da app4mac, é um novo editor de imagens criado especialmente para o Mac OS X 10.6

Para algumas pessoas, um dos grandes problemas na hora de escolher um editor de imagens é o seu nível de complexidade: nem todo mundo precisa de um monstro como o Photoshop, mas ainda assim se vê facilmente a necessidade de algo que seja mais sofisticado para realizar ajustes do que o Pré-Visualização ou o iPhoto.

Publicidade

Visando atender esses casos, a app4mac lançou hoje um novo programa, o Imagerie, totalmente criado com os usuários do Mac OS X 10.6 Snow Leopard em mente.

Nele, os usuários vão encontrar ferramentas de edição, vetores e filtros de ajuste que são fáceis de usar e muito acessíveis, ou seja, não ficam escondidos atrás de submenus intermináveis ou atalhos de teclado difíceis de memorizar. Contudo, para quem precisa de funções mais avançadas, o produto oferece manipulação avançada de imagens RAW ou HDR com alto desempenho, sendo otimizado para máquinas em 64 bits com GPUs velozes

O Imagerie estará à venda até o fim de março por 30 euros no site da empresa, mas a app4mac promete lançá-lo em breve na Mac App Store com updates gratuitos por toda a vida.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

RBC Capital: apesar do desinteresse de consumidores e desenvolvedores pelo PlayBook, tudo vai bem

Próx. Post

Mundo canibal: seria o iPhone uma ameaça ao iPod, e o iPad um concorrente para o Mac?

Posts Relacionados