O melhor pedaço da Maçã.

Boxware comercializa solução Easy VHS to DVD para Mac no mercado brasileiro

Caixa do Roxio - Easy VHS to DVD

Caixa do Roxio - Easy VHS to DVDA Boxware acaba de anunciar a disponibilidade do Easy VHS to DVD no mercado brasileiro, desenvolvido pela Roxio e compatível tanto com Mac OS X quanto com Windows. A solução é ótima para quem quer converter LPs em CDs e fitas VHS em DVDs.

Publicidade

O Easy VHS to DVD é um dispositivo de fácil utilização: misto de hardware e software, ele permite resgatar momentos do passado através da criação imediata de filmes em DVD a partir de fitas VHS e vídeos caseiros Hi8 ou V8, além da conversão de fitas cassete e antigos LPs em CDs.

A solução possui uma interface USB 2.0 com cabos RCA para conexão direta ao computador, vídeo-cassete e filmadora, possibilitando assim a transferência de todo o conteúdo. Além disso, o produto permite a captura de vídeos de qualquer fonte analógica através de entradas S-Video ou vídeo-composto. Depois, basta escolher entre os aplicativos Toast Basic, da própria Roxio e incluso no pacote, ou o iMovie para edição e conversão para diferentes formatos.

“O Easy VHS to DVD é muito mais que um produto — ele é uma verdadeira máquina do tempo que nos traz de volta as nossas memórias mais caras. Com ele, podemos resgatar desde o nosso LP favorito até aqueles momentos inesquecíveis em família que estariam perdidos para sempre em mídias obsoletas como o VHS, por exemplo”, afirma João Domingues, CEO da Boxware.

O Easy VHS to DVD possui interação total com as ferramentas nativas da Apple e ocupa hoje o terceiro lugar no ranking dos produtos mais vendidos pela Boxware na linha de softwares para Mac. Ele tem preço sugerido de R$260.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mesmo em guerra contra a Apple, executivo da Nokia destaca iPhone em nota para empregados

Próx. Post

Adobe libera atualizações para Flash Player e seus programas de PDF

Posts Relacionados